A DAMA DE VERMELHO

"Em nosso mundo fatos estranhos e inexplicáveis ocorrem, testando o equilibrio e o raciocínio lógico das pessoas envolvidas.
Devemos lembrar que a lógica e os conhecimentos normais das pessoas não permitem entender os fatos do além!"


O fato que vou contar ocorreu em uma antiga casa de shows na cidade do Rio de Janeiro no bairro do Leblon.

Era o ano de 2004.  Minha irmã trabalhava de dançarina à noite nesta casa de shows e foi ela quem me contou esta história que aconteceu com um garçom que trabalhava nesta mesma casa de shows.

A casa já havia fechado.  Mais um dia de trabalho noturno entre um show e outro, os bailarinos exaustos de tanto dançarem se arrumam e vão para suas casas.  Os demais empregados também, todos indo embora exaustos com mais uma noite de trabalho.  Geralmente saem todos de lá à 1h da madrugada.  Muitos vão em grupo por causa da hora e alguns davam carona uns aos outros. 

Acontece que um dos garçons estava checando o ambiente antes de fechar por completo o salão do bar e ir embora.  Então ele entrou no enorme salão com mesas e cadeiras, o bar na lateral.
Ele foi la rondou o salão e quando já ia apagar a última luz, já perto da porta para sair do salão, ele viu que ainda havia uma mulher lá em uma das mesas sentada na cadeira.  A mulher era loira, estava toda de vermelho e fumava um cigarro. 

O garçom viu aquela mulher loira, fumando, ainda sentada,  naquele enorme salão como se o show ainda estivesse acontecendo. Então resolveu chamá-la para se retirar da casa.  E de longe mesmo ele falou: "A casa já está fechando senhora, a senhora precisa sair!" 

A mulher continuou sentada lá fumando o cigarro e nem se mexeu, mesmo o garçom falando para ela que teria que sair porque o local estava fechando.

O garçom então resolveu ir até bem perto dela para mandá-la sair.
Ele ficou pensando que talvez se tratasse de mais um daqueles bêbados que não querem deixar o bar e grudam nas cadeiras para não deixarem o salão.  Também pensou que talvez a mulher não estivesse escutado pois ele falou de longe.

Quando ele chegou perto pôde ver o quanto a mulher era bonita, loira, toda de vermelho e com um batom vermelho na boca chamando mais ainda a atenção, sendo que continuava fumando o cigarro dela.

Foi aí neste momento que o garçom disse: "A senhora precisa sair, a casa já fechou!" 
Nesse momento a mulher olhou para ele e deu uma gargalhada tão alta que ecoou em todo o salão e o cigarro que ela estava fumando explodiu...BUM!!! fazendo um barulho enorme!
O garçom levou o maior susto com a explosão e quando olhou de novo a mulher havia desaparecido bem na frente dele, só ficando no ar aquele cheiro de fumaça.

Imediatamente o garçom saiu correndo de lá assustadíssimo!

No dia seguinte contou a todos que trabalhavam com ele o que havia ocorrido.

Outras coisas mais sobrenaturais aconteciam lá, mas este fato impressionou bastante a todos, sendo que ninguém queria ficar lá sozinho após acabar o show!!!

 


Edilene - Rio de Janeiro - Brasil